8 de dezembro de 2004

Diálogo

- Você sabe que eu não posso concordar com isso.

Já previa aquela resposta, sabendo que findavam ali as negociações.

- Voce vive de fantasias. Parece que gosta de sofrer. - disse

- Você vai fazer de novo, não é? Vai deixar acontecer. Vai deixar como está pra ver como fica.

- Sabe que eu começo a dar razão ao mundo? Suas expectativas são impossiveis, às vezes eu acho que você não quer estar satisfeito.

- Eu nunca vou esquecer de onde eu vim, a musica do paraiso vai continuar tocando e você vai se lembrar mesmo que ela esteja aos pedaços, mesmo que eu toque ao contrário. Eu vou sobreviver mesmo que o meu nome seja nome de doença.

- Eu vou te caçar até os confins.

- Não haverá conciliação entre nós. - disse, partindo para o subterrâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário